Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Cartões de crédito e/ou débito; Pix; Depósito bancário; Boleto; Espécie (para compras realizadas presencialmente).
Qual o custo do envio/frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Certifique-se de preencher corretamente todos os dados para envio.
Como os envios são realizados?
Através dos correios e transportadoras, dependendo da forma contratada no ato da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Certifique-se de preencher corretamente todos os dados para envio.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de 02 até 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias corridos após o recebimento da compra.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos as orientações de troca.
Qual o prazo de garantia?
Nossa cobertura de garantia é de 90 (noventa) dias corridos após a compra para defeitos de fabricação.
O que está coberto na garantia?
Defeitos de fábrica: Soltura de solda; Ruptura de dobradiças; Descamação de tinturas: Descamação de lentes; Oxidação do aro.
Reforçamos que a garantia ora concedida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo.